Institucional

Disponibilizamos nesta área as perguntas realizadas com mais frequência, e caso necessite, acesse a nossa Central de Atendimento

Qual o valor do frete?

O cálculo do valor do frete varia de acordo com a sua região. O valor é calculado automaticamente pelo nosso sistema no fechamento de sua compra. Você pode calcular o valor do frete informando o CEP de entrega quando inserir os produtos que deseja comprar em seu carrinho de compras.

Quanto tempo para receber o produto

O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço de entrega. Fitmoda atende todo o Brasil com uma parceria de logística com os Correios e Transportadoras conveniadas. Você saberá o prazo de entrega em sua região ao inserir o(s) produto(s) que deseja comprar e o cep de entrega no carrinho de compras.

Lembre-se: o prazo de entrega começa a ser considerado somente após a liberação do seu pedido pela Instituição Financeira, o que varia de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Você consegue pagar sua compra com os seguintes meios de pagamento:

Cartão de Crédito - Até 4x sem juros.

Acima de R$ 40,00 em até 2 vezes sem juros

Acima de R$ 80,00 em até 3 vezes sem juros

Acima de R$ 120,00 em até 4 vezes sem juros

Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Diners, American Express, Elo, Discover, Aura e JCB. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

Paypal - Pague com cartão de crédito em até 12X sem juros.

O PayPal é a maneira segura e conveniente de você ou sua empresa efetuar pagamentos online. Ao fazer uma compra, suas informações financeiras ficam protegidas e não são compartilhadas com o vendedor.

O PayPal está presente em 193 países, opera com 25 moedas e possui mais de 132 milhões de clientes.

Facilite suas compras online utilizando o PayPal. Maiores informações acesse www.paypal.com.br

 

Depósito Bancário - Desconto de 5% para as compras efetuadas por depósito bancário.

Dados para depósito:

Banco do Brasil

PMH DE FARIA ME

CNPJ.: 12.598.046/0001-33

Agência: 4396-6

Conta corrente: 7274-5

Assim que for efetuado o pagamento, solicitamos que o cliente nos envie por e-mail o comprovante de depósito juntamente com o número do pedido efetuado. Desta forma o processo de confirmação de pagamento do seu pedido será agilizado.

 

Boleto Bancário - Somente disponibilizado para pagamento à vista com vencimento para 3(três) dias úteis. Após a confirmação do pedido, imprima o boleto, com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país, loteria ou via seu home-banking.

Após o vencimento do boleto e o não pagamento do mesmo; seu pedido será automaticamente cancelado pelo nosso sistema.

 

Não trabalhamos com cheques.

Como parcelar sua compra

Sim!

Cartão de Crédito - Até 4x sem juros.

Acima de R$ 40,00 em até 2 vezes sem juros

Acima de R$ 80,00 em até 3 vezes sem juros

Acima de R$ 120,00 em até 4 vezes sem juros

Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Diners, American Express, Elo, Discover, Aura e JCB. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

Paypal - Pague com cartão de crédito em até 12X sem juros.

O PayPal é a maneira segura e conveniente de você ou sua empresa efetuar pagamentos online. Ao fazer uma compra, suas informações financeiras ficam protegidas e não são compartilhadas com o vendedor.

O PayPal está presente em 193 países, opera com 25 moedas e possui mais de 132 milhões de clientes.

Facilite suas compras online utilizando o PayPal. Maiores informações acesse www.paypal.com.br

Qual a procedência dos produtos

A maioria dos produtos comercializados pela Fitmoda são de fabricação própria e os demais produtos tem procedência e garantia adquiridas diretamente dos fornecedores oficiais das marcas instaladas no Brasil.

Como acompanhar meu pedido

Sim! Para verificar o histórico de um pedido específico, faça login na sua área de cliente no menu superior do site e informe seu e-mail e senha.

Como devolver um pedido

Para efetuar uma troca em nossa Loja Virtual, entre em contato com nossa Central de Atendimento ou através do e-mail sac@fitmoda.com.br e telefone (22) 2521-3107. Será necessário o envio da mercadoria para o endereço da Loja virtual conforme orientação passada pela atendente de nossa Central de Atendimento (as despesas do frete serão por conta do cliente) e após o recebimento e conferência da mercadoria, será gerado um vale-troca com o valor respectivo; se os critérios descritos a seguir forem respeitados e seguidos.


O prazo para solicitação de troca de produtos em nossa Central de atendimento é de até 30 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido pelo cliente. A Fitmoda aceitará a troca de até 15% dos produtos discriminados na nota fiscal de seu pedido. E todas as peças devolvidas devem estar em suas embalagens originais, com todas as etiquetas afixadas e sem indício algum de uso.

Mercadorias enviadas para troca sem contato prévio com nossa central de atendimento ou caso as peças enviadas não estejam de acordo com os critérios descritos acima; serão devolvidas sem aviso algum para o cliente.

Peças enviadas respeitando todas as normas de troca da Fitmoda, a empresa terá até 7 dias úteis a partir da data de recebimento das peças para enviar o cupom de vale-troca para o cliente.

Como trocar uma peça com defeito

Sim! 

Em primeiro lugar entre em contato com nossa Central de Atendimento, para comunicar o desejo de troca da mercadoria com o defeito. Nossa central irá autorizar o envio da peça para nosso centro de distribuição. Após o recebimento e constatação do defeito será disponibilizado um vale troca no mesmo valor do produto ou, a critério do cliente, realizado o estorno do valor pago pelo produto com defeito, sendo observadas as condições abaixo.


IMPORTANTE: 
Lembramos que o produto, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado: livre de arranhões, fios puxados, sujeira, ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo). O Produto deverá estar com a embalagem original e acompanhado de sua nota fiscal. Todos os produtos passarão por uma prévia análise que poderá levar cerca de 15 dias úteis e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições já descritas, o produto será reenviado ao cliente, sendo o frete custeado pelo próprio. 

O Vale troca gerado por nossa Loja Virtual é valido apenas para compras em nossa loja www.fitmoda.com.br. 

O prazo para realizar o estorno do valor da compra é de até 30 dias úteis a contar a partir da confirmação de dados do cliente e do laudo positivo da analise de defeito que leva em torno de 15 dias úteis a partir do recebimento do produto.