Disponibilizamos nesta área as perguntas realizadas com mais frequência, e caso necessite, acesse a nossa Central de Atendimento

 

O cálculo do valor do frete varia de acordo com a sua região. O valor é calculado automaticamente pelo nosso sistema no fechamento de sua compra. Você pode calcular o valor do frete informando o CEP de entrega quando inserir os produtos que deseja comprar em seu carrinho de compras.

Conheça um pouco a Fitmoda

O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço de entrega. Fitmoda atende todo o Brasil com uma parceria de logística com os Correios e Transportadoras conveniadas. Você saberá o prazo de entrega em sua região ao inserir o(s) produto(s) que deseja comprar e o cep de entrega no carrinho de compras.

Lembre-se: o prazo de entrega começa a ser considerado somente após a liberação do seu pedido pela Instituição Financeira, o que varia de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Dicas para revender Fitmoda

Cartão de Crédito - Até 4x sem juros.

Acima de R$ 40,00 em até 2 vezes sem juros

Acima de R$ 80,00 em até 3 vezes sem juros

Acima de R$ 120,00 em até 4 vezes sem juros

Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Diners, American Express, Elo, Discover, Aura e JCB. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

Paypal - Pague com cartão de crédito em até 12X sem juros.

O PayPal é a maneira segura e conveniente de você ou sua empresa efetuar pagamentos online. Ao fazer uma compra, suas informações financeiras ficam protegidas e não são compartilhadas com o vendedor.

O PayPal está presente em 193 países, opera com 25 moedas e possui mais de 132 milhões de clientes.

Facilite suas compras online utilizando o PayPal. Maiores informações acesse www.paypal.com.br

 

Depósito Bancário - Desconto de 5% para as compras efetuadas por depósito bancário.

Dados para depósito:

Banco do Brasil

PMH DE FARIA ME

CNPJ.: 12.598.046/0001-33

Agência: 4396-6

Conta corrente: 7274-5

Assim que for efetuado o pagamento, solicitamos que o cliente nos envie por e-mail o comprovante de depósito juntamente com o número do pedido efetuado. Desta forma o processo de confirmação de pagamento do seu pedido será agilizado.

 

Boleto Bancário - Somente disponibilizado para pagamento à vista com vencimento para 3(três) dias úteis. Após a confirmação do pedido, imprima o boleto, com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país, loteria ou via seu home-banking.

Após o vencimento do boleto e o não pagamento do mesmo; seu pedido será automaticamente cancelado pelo nosso sistema.

 

Não trabalhamos com cheques.

Comece já a revender Fitmoda

Sim! Caso alguma peça apresente algum tipo de defeito a Fitmoda tem até 30 dias para resolver o problema. Em primeiro lugar a comunicação de desejo de troca da mercadoria com o defeito deve ser feita através de nossa central de atendimento e só então o seu envio para Fitmoda será autorizado.

 Ao recebermos a peça, a mesma será analisada e sendo constatado o defeito entraremos em contato para efetuarmos a troca do produto. Como trabalhamos com peças de coleção de moda pode ocorrer de não termos em estoque o mesmo produto. Logo será disponibilizado ao cliente um cupom com o valor da peça para que possa ser escolhida outra peça para substituição.

Toda troca ou devolução deve ser comunicada a nossa central de atendimento para que esta possa fornecer instruções detalhadas sobre o processo. Produtos que forem enviados à nossa Central de Distribuição sem antes o devido comunicado via Serviço de Atendimento ao Consumidor e sem a Autorização de Envio expedida pelo mesmo serão devolvidos ao remetente sem qualquer inspeção.

Os produtos devolvidos deverão acompanhar todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento.

A devolução do produto por motivo de defeito só será aceita por Correios ou transportadora.