9 blogueiras fitness para você se inspirar

25/04/2020 15:52

    

Quem faz pesquisas online e precisa de uma força para emagrecer, certamente, tem que conhecer as blogueiras fitness. Muito famosas na internet, elas mostram dicas que ajudam a seguir firme na dieta, melhorar a disposição e montar receitas criativas.

O grande segredo, aqui, está em buscar motivação para aquele dia em que bate a preguiça de ir à academia, por exemplo. Ao ver o vídeo de um treino, fica muito mais simples sair da cama com disposição. Ou seja, trata-se de uma verdadeira companhia na hora de alcançar seus objetivos e ter um estilo de vida saudável.

Quer saber mais? Vamos mostrar neste artigo 9 blogueiras fitness para você se inspirar. Acompanhe!

    

1. Sue Lasmar

    

9 BLOGUEIRAS FITNESS PARA VOCÊ SE INSPIRAR

    

Sue (Lasmar) é inspiração em pessoa. Nascida em Brasília; é empresária, modelo e uma das maiores musas fitness. Graduada em letras, educação física e nutrição, traz na bagagem histórias de vida e experiências que ajudam seus seguidores a encararem a vida de frente, com foco, persistência e constância.

Em seu Instagram, com mais de um milhão de seguidores, Sue compartilha a sua vida regrada, exercícios, dicas de moda, beleza e bem-estar.

A musa ficou conhecida pelo seu incrível shape, em 2015, onde foi eleita o corpo mais perfeito dos Estados Unidos no Arnold Classic. De lá para cá não parou mais, ganhou mídia e espaço para campanhas de roupas, acessórios, moda praia, moda fitness, além de vários patrocinadores.

Sue arrasta seguidores de todo o mundo por conta da sua simplicidade, transparência e garra. Hoje ela vive no Brasil, mas se divide entre pontes aéreas por conta dos trabalhos em todo território nacional e internacional.

Pronto! Agora você já conhece as principais blogueiras fitness para se inspirar. Mas lembre-se de que, ao montar a dieta e a rotina de exercícios, é necessário avaliar o que se encaixa em suas pretensões. Assim, fica muito mais simples seguir cada passo com disciplina sem fazer nenhum tipo de loucura e emagrecer com saúde.

Gostou das informações do artigo? Então, leia também sobre os alimentos que parecem saudáveis, mas não são.

2. Michelle Franzoni

    

9 BLOGUEIRAS FITNESS PARA VOCÊ SE INSPIRAR

    

A musa, que é fisioterapeuta e especialista em pilates, ficou bastante conhecida na internet pelo Blog da Mimis. Em um universo feminino bastante amplo, seu conteúdo varia entre receitas saudáveis, textos motivacionais e dicas de beleza e decoração. No entanto, tudo que gira em torno de manter uma rotina que busca a boa forma é o centro das atenções.

Uma questão bastante elogiada é a mensagem de incentivo recorrente nos posts que busca identificar o que mais dificulta a dieta entre as pessoas. Atualmente, o Instagram do blog reúne 182 mil seguidores. Já a conta pessoal da blogueira apresenta um conteúdo muito semelhante e tem 603 mil seguidores.

    

3. Carol Buffara

    

9 BLOGUEIRAS FITNESS PARA VOCÊ SE INSPIRAR

    

Criado em janeiro de 2012, o projeto de Carol Buffara motivou uma série de pessoas a mudar sua rotina de alimentação e buscar um estilo de vida mais saudável. Todas as suas dicas sempre foram baseadas nas opiniões de profissionais, e isso fez muita diferença na credibilidade da blogueira diante do público.

Além de sua hashatag oficial do projeto, que reúne uma série de postagens com dicas motivacionais no Instagram, ela ainda tem um site que fala sobre comportamento em geral, com foco em ganhar gosto pelas atividades físicas, pensando muito além da perda de peso.

    

4. Marina Iris

    

9 BLOGUEIRAS FITNESS PARA VOCÊ SE INSPIRAR

    

Quando ser blogueira ainda não era moda, Marina Iris já falava na internet sobre design, variedades e comportamento. Ela resolveu mudar todo o seu estilo de vida para se tornar uma pessoa mais saudável. A nova rotina deu tão certo que hoje a blogueira é uma das referências quando o assunto é conteúdo fitness.

Seu perfil no Instagram conta com mais de 224 mil seguidores e oferece dicas de alimentação, produtos saudáveis e criação de conteúdo. Além disso, as fotos publicadas também são focadas em tendências de moda que encantam os olhos no maior estilo Pinterest.

    

5. Camila Guper

    

9 BLOGUEIRAS FITNESS PARA VOCÊ SE INSPIRAR

    

Com mais de 1.2 milhão de seguidores no Instagram, a blogueira mostra sua rotina de exercícios em fotos e vídeos frequentes que motivam seus seguidores. O grande objetivo, nesse caso, é mostrar que um corpo saudável é resultado de alimentação e atividades físicas.

Quando criou a conta na rede social, ela ainda não treinava pesado como hoje em dia. Tudo mudou quando precisou ganhar mais disposição para o dia a dia. Após procurar um nutricionista, encontrou um novo mundo que trouxe melhores resultados. Afinal, descobriu que a saúde vem, especialmente, do cardápio escolhido.

    

6. Larissa Fabrini

    

9 BLOGUEIRAS FITNESS PARA VOCÊ SE INSPIRAR

    

A musa é duas vezes vice-campeã geral de iroman e exibe sua rotina de atividades físicas no Instagram. Com mais de 52.5 mil seguidores, ela foca em alimentação, saúde e esportes nas postagens. Suas dicas são fundamentais para quem deseja perder peso, pois a rotina de triatleta inspira muitas pessoas a encararem o atletismo como um esporte apaixonante.

As postagens frequentes no Instagram começaram em 2015, quando embarcou de vez no universo esportivo como atleta. Para ela, fazer dois ou três treinos por dia, na época, era algo que merecia ser compartilhado com os amigos.

    

7. Bella Falconi

    

9 BLOGUEIRAS FITNESS PARA VOCÊ SE INSPIRAR

    

Formada em nutrição, ela compartilha diariamente sua rotina de treinos e dicas de alimentação saudável com quem deseja encontrar o foco na dieta e não perdê-lo nunca mais. São mais de 4 milhões de seguidores que acompanham sua rotina e se interessam também pelas curiosidades do estilo de vida saudável.

Além de comportamento, treinos e dietas, Bella também conquistou o público interessado em falar sobre maternidade depois que teve duas filhas. Assim, a retomada do corpo e o emagrecimento depois da gestação ganharam destaque na visão dos seguidores.

    

8. Letícia Rebuelta

    

9 BLOGUEIRAS FITNESS PARA VOCÊ SE INSPIRAR

        

Ao tentar reduzir os sintomas da síndrome do ovário policístico, Letícia Rebuelta começou uma mudança na alimentação e em sua rotina. Tendo como base a famosa dieta low carb, ela reúne mais de 84 mil seguidores no Instagram. Na descrição da plataforma, cita que foram 28 quilos perdidos comendo de maneira saudável.

O conteúdo se baseia em compartilhar dietas e receitas incríveis para dificultar as escapadas características de quem deseja perder peso. Além de fotos frequentes de receitas simples, ela também faz vários antes e depois que são extremamente inspiradores na hora de seguir as atividades físicas com disciplina.

9. Bela Gil

    

9 BLOGUEIRAS FITNESS PARA VOCÊ SE INSPIRAR

     

A filha do cantor Gilberto Gil se tornou uma verdadeira febre na internet ao divulgar receitas com substituições de alimentos. Além da internet, com 1.5 milhões de seguidores, ela ainda apresenta o programa Bela Cozinha, no canal GNT. Seu carisma, somado à preocupação de fazer receitas que preservem os nutrientes e vitaminas sem deixar de lado o sabor, são o diferencial do conteúdo.

Gostou das informações do artigo? Então, leia também sobre os alimentos que parecem saudáveis, mas não são.