Como Atrair Clientes Para Revenda: Dicas e Passos Para Vender Mais!

16/10/2019 22:00

Tenha a consciência de que você precisa ser mais do que uma revendedora. Empreender é fazer sucesso com os produtos, garantir a confiança dos seus novos compradores e atrair cada vez mais clientes para sua revenda.

Conquiste os seus clientes mostrando o seu diferencial, expondo a qualidade e a versatilidade das peças. Permita que ele se sinta à vontade para experimentar, tocar e conhecer mais do produto que vai ser adquirido por ele.

Dê atenção, se preocupe com o feedback que ele passar, escute o que ele gostaria de ser vendido por você, qual o tipo de peça que ele gosta de usar. 

Se atente as novidades do mercado, ao bom preço, qualidade e o que é tendência. Dedique-se ao seu negócio, ganhe credibilidade e aos poucos você vai sendo indicado boca a boca para os amigos, familiares e ganhando o espaço que precisa e merece.

Saiba investir no que dá resultados, como por exemplo o fitness e a venda de lingeries. Seja ousado, irreverente, profissional e sagaz. 

Qual a importância de atrair clientes para revenda?

Os consumidores são essenciais para o seu sucesso e lucro. Eles são indispensáveis para garantir êxito em suas vendas e destaque no mercado.

É um grande desafio atraí-los, mas se você está disposto a investir neste segmento, não tenha medo de ousar e se reinventar todos os dias.

Seja inteligente e não faça igual a todo mundo. Conheça melhor o seu público-alvo, mais do que vender, você precisa cativar os seus consumidores para que eles se sintam à vontade de investir no que você se propõe. 

Benefícios e vantagens

Agora você já sabe a importância de atrair clientes para sua revenda, confira os benefícios de investir no segmento:

  • Flexibilidade de horário;

  • Fica mais proativo;

  • Aprende a ser mais organizado;

  • Mantém um bom relacionamento com outras pessoas;

  • Atinge um nível de confiança;

  • Conquista a sua independência financeira.

Clique aqui e confira nossas condições especiais para revendedores!

Afinal, como atrair clientes para sua revenda?

Se organize, priorize o seu negócio, se mostre, faça o seu público e se torne referência no bairro, na academia, entre as amigas, no salão de beleza, na faculdade, no trabalho e entre a família.

Não adianta ter produtos de qualidade, com ótimo preço se você tem vergonha de vender.

Peça indicações

como-atrair-clientes-revenda-indicacoes

Sempre que você fechar uma venda com um cliente, estabeleça uma boa relação e o peça para te indicar a alguém.

O boca a boca sempre funciona e é um método muito eficaz para conquistar clientes novas e garantir credibilidade ao seus negócios.

Esta lista que você cria com a ajuda de outros clientes é muito valiosa. Ela te permite chegar a um interessado em potencial com a sugestão de quem comprou e aprovou os seus produtos, atendimento e dedicação.

Utilize novos canais de divulgação

como-atrair-clientes-revenda-utilize-novos-canais-divulgacao

Com a evolução da internet, ficou muito mais fácil e barato investir no seu negócio. Hoje em dia você mostra os seus produtos de onde estiver, poupando tempo e atraindo clientes para a sua revenda.

Portanto, use a internet e as mídias sociais ao seu favor!

A abordagem pode ser através de uma página no Instagram ou Facebook. Exponha as fotos dos produtos, com preços e condições. 

Estabeleça um horário para visitar o cliente para que ele possa conhecer pessoalmente a mercadoria.

Dê suporte necessário, tire dúvidas, conheça melhor o produto e o convença de que vale a pena apostar.

Use o WhatsApp. Crie um grupo e reúna os clientes fiéis e dê espaço para os novos. Lance as novidades, crie promoções e vantagens. 

Não seja invasivo, mostre que quer ajudá-lo. Ele precisa sentir confiança e não sufocado. 

Promova eventos e reuniões para atrair clientes novos

como-atrair-clientes-revenda-promova-eventos-reunioes

Aproveite as datas comemorativas para aproveitar. Promova eventos e reuniões para os clientes fiéis e para as novas pessoas que desejam conhecer melhor os seus produtos.

Crie sorteios e promoções no dia. Estimule a interação e o desejo das pessoas.

Planejar esse tipo de evento te ajuda a diminuir o estoque, obter sucesso nas vendas e conquistar mais clientes para comprar com você.

Não tenha medo de arriscar. Procure saber mais sobre os eventos em seu bairro. Ter um público bem vasto, com o mesmo intuito de comprar e satisfazer suas necessidades é uma ótima estratégia.

Passo a passo para atrair mais clientes

como-atrair-clientes-revenda-passo-passo

Após todas essas dicas, confira as diretrizes para ter sucesso e aplicar na prática o passo a passo para atrair clientes para revenda:

  • Destaque-se dos seus concorrentes.

  • Planeje estratégias eficazes que despertem a vontade e a curiosidade dos seus clientes. 

  • Tenha um bom atendimento, se importe com quem está comprando, verifique o que ela acha das novidades e no que você pode melhorar.

  • Crie um catálogo com as fotos dos seus produtos. Do celular mesmo você consegue mostrar e até enviar instantaneamente para quem quiser em um só clique.

  • Seja criativo e ousado. Não tenha medo de se mostrar e de vender. 

  • Fidelize o seu cliente, faça um pós-venda. Melhor do que vender, é ver o cliente retornar para comprar mais e te indicar a alguém.

Prepare-se e preze pelo atendimento personalizado

como-atrair-clientes-revenda-prepare-se-preze-atendimento-personalizado

  • Pense sempre em seu público alvo.

  • Utilize as ferramentas disponíveis para se destacar: assim como as redes sociais e o famosos boca a boca.

  • Esteja sempre antenada no que é tendência. Analise os concorrentes e as estratégias. 

  • Mantenha a boa convivência com os seus clientes e os deixe à vontade.

  • Ofereça condições e facilidades que se tornem um atrativo para atrair novos clientes e manter os antigos. 

Concentre seus esforços em vender

Transforme a venda em uma experiência de compra. Aposte no diferencial e não tenha receio de não ser como planejou. É preciso se arriscar e colocar em prática as suas metas e ambições.

Aposte em peças versáteis, com a cara da estação, que valorize a silhueta, garantindo bem-estar para quem está comprando. Preze pelo bom atendimento e garanta uma nova experiência de compra.

Cuide dos seus clientes e da sua marca

Eles serão o cartão de visita do seu negócio e repassarão aos outros o feedback com precisão dos serviços, da qualidade e condições do que você vende.

Por tanto, se importe em deixar uma boa impressão. Cliente feliz retorna e traz mais gente para te conhecer.

Não adianta investir em propaganda, em redes sociais e informações se você não se importa em fazer a diferença e melhorar a satisfação do seu cliente. 

Esteja preparada para oportunidades

  • Enxergue sempre oportunidades ao invés de ficar construindo obstáculos para não sair da sua zona de conforto. 

  • Não espere acontecer, faça acontecer. Mexa-se! Você só saberá se vai dar certo se tentar.

  • Procure saber cada vez mais sobre o segmento que vai vender. 

  • Procure fornecedores de roupas femininas e dicas para acertar na escolha.

  • Conheça aplicativos para revendedores e aproveite todos os recursos que eles oferecem.

  • Saiba onde comprar artigos para a revenda, evitando despesas e gastos desnecessários.

Venda todo dia e realize parcerias

como-atrair-clientes-revenda-venda-todo-dia-realize-parcerias

Trace metas diariamente, vender é uma delas. Analise o ponto forte das suas vendas e foque nisso, tenha preços competitivos e produtos diferenciados.

Cuide dos seus clientes e os incentive. Crie estratégias para estar sempre presente entre eles e faça com que se lembrem de você.

Faça parcerias! Apostar em boas parcerias pode te ajudar a expandir os negócios e atrair cada vez mais clientes, possibilitando um alcance do seu empreendimento.

Preocupe-se em gerar valor, aposte em uma comunicação bem eficiente e faça um networking constantemente. Quem não é visto, não é lembrado. Um bom networking é a ponte para te aproximar dos parceiros estratégicos para o seu negócio.

Dicas para atrair mais clientes revendendo Fitmoda

como-atrair-clientes-revenda-dicas-revendendo-fitmoda

Você sabia que o fitness tem crescido gradativamente e se tornou um grande nicho para a se lucrar de verdade com a revenda?

Aqui na Fitmoda você lucra de verdade, garante produtos de qualidade com o menor preço do mercado. Prezamos pelo bem-estar, ótimo preço e pela liberdade dos movimentos.

Produtos com ótima aceitação e que se tornarão o queridinho dos seus clientes também.

Temos a opção de valor mínimo de compra que é de R$80,00. Isso permite que você compre uma quantidade menor para conhecer melhor as nossas peças, tecido de fabricação e composição. 

Gostando, você retorna e pode comprar acima de R$299,00 e o frete é por nossa conta para todo o Brasil. Não é o máximo?

Sem contar na facilidade do pagamento. Parcelamos em até 12 vezes sem juros através do paypal. E o pagamento ocorre por boleto, depósito bancário, transferência bancária, cartão de crédito. Fácil e rápido. Comprou, chegou. Tudo bem rapidinho no conforto do seu lar.

Clique aqui e seja uma revendedora de sucesso da Fitmoda!

Conclusão

Agora que você já sabe como atrair clientes para a sua revenda, coloque em prática as nossas dicas e escolha a Fitmoda, que é uma loja online segura, com credibilidade, peças de qualidade e o menor preço.

Conheça as nossas coleções, produtos, condições e aproveite para encher o carrinho e lucrar com o seu novo negócio. 

Aqui você encontra conforto, estilo e variedade. Gasta pouco sem abrir mão da qualidade. Desde o mais básico a peças mais elaboradas, com recorte diferenciado que te acompanharão dentro e fora da academia. 

Temos diversos modelos e tamanhos, que combinam com todos os gostos, ocasiões e biótipos. Garanta agora mesmo a sua renda extra e aprenda conosco como ser um bom revendedor.

Que tal continuar aprendendo? Confira nossos outros artigos que podem te ajudar na abertura do seu empreendimento:

Obrigado por ler até aqui!