Como Revender Moda Fitness: Passo a Passo [Guia Completo]

30/10/2019 08:30

Malhar e ter uma vida mais saudável é a meta de vida de muitos. Então, que tal investir no segmento de roupas de academia e revender moda fitness? Afinal, esse é um nicho que vem ganhando espaço e tem um potencial enorme de mercado.

Se tornar um empreendedor de sucesso não é fácil, mas com dedicação, esforço e vontade você realizará seus objetivos em pouquíssimo tempo. 

Apostar na moda fitness é sim um negócio certeiro. Aprender mais sobre os seus fornecedores, a qualidade dos tecidos, o público que deseja atingir e traçar metas para os seus objetivos, te trará êxito e grandes oportunidades.

Se interesse pelo mercado que está investindo. Reconheça as necessidades dos seus novos clientes, entenda o que eles buscam para treinar com conforto, qualidade e com mais liberdade dos movimentos.

Não seja mais um, tenha o diferencial para deslanchar nas vendas e atrair muito mais pessoas para o seu negócio. Siga acompanhando este texto e conte com a Fitmoda para te ajudar no processo.

Quais os benefícios e vantagens de revender moda fitness?

como-revender-moda-fitness-quais-beneficios-vantagens

Como já dissemos, a moda fitness está ganhando cada vez mais espaço. A busca por um corpo malhado, um estilo de vida mais natural e saudável, faz com que as pessoas busquem as academias, passem a aderir os exercícios físicos e consequentemente as roupas de treino.

Então, saber como revender moda fitness é fundamental para que seu negócio tenha sucesso

As vantagens são inúmeras: 

  • Poder comprar diretamente da fábrica com um preço justo e uma variedade de modelos e cores.

  • Garantir flexibilidade no horário, poder mostrar as peças através das redes sociais, ir até o seu cliente para mostrar as novidades.

  • Garantir uma margem de lucro ótima, fidelizando os seus clientes e gerando novas oportunidades diariamente. 

Confira mais benefícios que separamos para vocês:

Baixo investimento inicial

como-revender-moda-fitness-baixo-investimento-inicial

Trabalhar com revenda de roupas de academia te permite inúmeras facilidades e, sair do sufoco será uma delas.

Revender produtos de um fabricante te permite um benefício enorme. Você não precisa se preocupar com a produção. Basta apostar nas facilidades e condições, escolher os produtos com grande saída e aproveitar.

Mercado em ascensão

A revenda de moda fitness é um dos nichos com grande crescimento. 

Se especializar, conhecer sobre o segmento, estar atenta às tendências e aos tecidos inovadores, além de ir em busca de produtos populares, com bom desempenho de vendas te ajudarão na estruturação e sucesso do seu negócio.

Não se esqueça, também, de oferecer preços competitivos e condições especiais de vendas.

Alta margem de lucro

Comprar e revender produtos diretamente da fábrica irá te possibilitar ter uma alta margem de lucro. 

Aqui na Fitmoda você obtém produtos de qualidade e com um preço que cabe no bolso. Possibilitando ganhar mais de 100% em cima da venda dos produtos.

Sem contar que as nossas peças não mencionam site ou marca, o que permite que o seu consumidor final não saiba quanto você pagou na compra. Isso te proporciona uma liberdade de estabelecer um valor que achar mais justo. 

Nosso site é todo voltado para o atacado e com o preço final de compra. O atendimento é personalizado e o sucesso nas vendas será garantido. Que tal começar agora? Seja um revendedor Fitmoda!

Flexibilidade de horários

  • Você faz o seu horário

  • Lucra com a sua produtividade 

  • Tem um baixo investimento para se obter o próprio negócio

  • Pode usar as redes sociais ao seu favor

  • Expõe os seus produtos em um grupo de whatsapp e selecionar os seus clientes fiéis. 

  • Tem a oportunidade de conhecer novas pessoas

  • Possibilidade de renda extra

Mas como revender roupas fitness?

Com a era digital ficou muito mais fácil mostrar os seus produtos e direcioná-los ao seu público alvo. 

Vendê-los para os amigos, familiares, colegas de faculdade, de academia, do trabalho, são a possibilidade de deslanchar suas vendas com o famoso “boca a boca. ”

Garantir boas indicações de quem usou e aprovou as peças faz com que você tenha um retorno significativo e atraia cada vez mais pessoas para o seu negócio.

Trabalhe com um diferencial, seja um bom revendedor e se coloque à disposição para ir até o seu cliente, mostre as peças, permita que ele experimente, facilite a venda, traga-o para mais perto.

Não tenha medo de começar, de mostrar o que tem disponível e de ouvir o que é do interesse de quem está querendo comprar. Esteja antenado no que é tendência, quais são os tecidos apropriados e com boa aceitação. 

Está ficando cada vez mais simples entender como revender moda fitness, não é mesmo?

Comece definindo seu público alvo e os produtos que quer revender

como-revender-moda-fitness-comece-definindo-publico-alvo-produtos

O público alvo é bastante importante para que o seu negócio comece a fluir. Ele faz parte de um grupo de pessoas que se interessam pelo o que você vai oferecer.

Se preocupe em atender as expectativas dos seus clientes. 

Conheça mais a fundo o que está vendendo e disponibilizando. Tenha propriedade em sua fala, passe segurança e convença seu cliente de que ele está fazendo uma ótima escolha.

Analise os seus concorrentes, defina estratégias para garantir um destaque, tenha personalidade, ousadia e bom preço. Seja o que seu cliente realmente estava procurando por aí.

Faça um planejamento financeiro

Organize-se! Tenha um planejamento financeiro para se obter sucesso em sua nova empreitada.

Trace metas e estratégias, saiba dos benefícios e vantagens. Mapeie todos os custos e entrada do dinheiro. Se planejar permite que você identifique possíveis problemas e consiga solucioná-los rapidamente. Sem desespero!

Estabeleça metas e se mantenha motivada

Agora, você é dona do seu próprio negócio, por isso é preciso ter foco e determinação para colocar em prática seus ideais.

Mantenha-se motivada, mesmo que no início pareça difícil. Estabeleça metas, trabalhe, corra atrás, crie a sua identidade, seja proativa, crie objetivos, sustente os seus sonhos, não desanime!

Dicas e passo a passo para revender roupas de academia

E aí, pronta para começar a lucrar com sua revenda de moda fitness? Conheça nossas dicas para acertar em todas as etapas do seu planejamento::

Trabalhe com fornecedores de moda fitness de qualidade

A escolha dos seus fornecedores é muito importante para o sucesso do seu negócio.

É através deles que você vai repor o que já esgotou em seu estoque e trará mais novidades e qualidade aos seus clientes. 

Escolha fornecedores que estão antenados na moda, no que é tendência, nos tecidos que tem ótima aceitação, que te dão o suporte necessário ao finalizar o seu pedido e te favoreça com condições e variedades de pagamento.

Comprar diretamente da fábrica tem o diferencial de proporcionar mais segurança, dando um prazo mais curto no envio das peças, mais comodidade e mais garantias.

Ofereça kits e faça promoções

Quem não ama uma promoção e kits com preço baixo e qualidade elevada? O diferencial está no que você apresenta e dispõe para os seus clientes/consumidores.

Ofereça preço baixo, promoções vantajosas e que encham os olhos de quem está comprando. O famoso compre um, ganhe outro é o desejo de muitos que amam ver vantagens na hora de finalizar uma aquisição.

Use as redes sociais e divulgue seu negócio

como-revender-moda-fitness-use-redes-sociais-divulgue-negocio 

Use as redes sociais ao seu favor. Atraia os seus clientes com promoções, preço baixo, novidades. Crie uma página no Facebook, Instagram, grupo no WhatsApp, divulgue as peças, preços e condições por lá para os clientes assíduos e participativos.

Faça enquetes, use as fotos das clientes e organize um feedback para garantir credibilidade.

E não se esqueça: estes canais são instantâneos e de comunicação direta com o seu público. É preciso dedicação e tempo. Através deles você receberá críticas, dúvidas, perguntas sobre preços, processo de compra, entre outros. Esteja disponível e pronta para dar o suporte.

Conte com a Fitmoda: melhor fornecedor de moda fitness!

Conclusão

Agora que você está apta e vai se tornar um revendedor de moda fitness, conheça melhor os nossos produtos e condições e deslanche em suas vendas.

Invista no setor de roupas de academia e revenda moda fitness! Esse é um nicho que vem ganhando espaço e tem um potencial enorme de mercado.

Garanta uma renda extra de sucesso e cresça você também neste segmento. Vamos ser parceiros e agregar valores em seu novo empreendimento?

Aqui na Fitmoda o atendimento é diferenciado, as peças são de qualidade, ótimo preço, condições e variedade para você encher o carrinho e lucrar de verdade. Conte conosco na sua caminhada rumo ao sucesso!

Continue aprendendo e confira também estes outros artigos do blog: 

Obrigado por ler e até a próxima!