Como São Os Signos Durante O Treino? [CONFIRA O SEU]

08/04/2020 01:50

Os signos costumam dizer muito sobre a gente, isso porque cada um representa um espaço de atuação que reúne características aproximadas de um determinado grupo de pessoas.

É claro que cada um possui sua particularidade de acordo com outras influências que contribuem para que o indivíduo seja único.

Mas, ao analisarmos bem, percebemos que existem inúmeras afinidades comuns entre os nativos de cada signo e é por isso que a maioria das pessoas se identificam com este tipo de conteúdo.

Sabendo disso, iremos analisar através desse artigo, cada signo e suas propriedades frente às atividades físicas visto que cuidar da saúde anda se tornando um hábito mais frequente e recomendado a todos pelos profissionais da área.

Desta forma, confira abaixo os 12 signos com seus personagens e situações engraçadas que os atletas exprimem na hora de se exercitar.

ÁRIES

Quem conhece bem, já sabe que ficar parado nunca foi uma opção para Áries!

Sabendo disso, qualquer tipo de esporte combina com as pessoas desse signo.

Muito competitivo, o ariano gosta de correr riscos, superar obstáculos e desafiar o limite até vencer ou ficar com corpinho desejado.

De energia inesgotável, faça-o se mexer, seja sozinho, em dupla ou em equipe!

Se é para jogar, eles darão boas-vindas ao jogo.

Mas lembre-se, jamais contrarie alguém de Áries, principalmente no meio do exercício, eles podem virar uma fera!

 

TOURO

Ganhando o título do signo mais preguiçoso do zodíaco, todo mundo sabe que fazer um nativo de Touro levantar da cama para se exercitar, é uma tarefa quase que impossível.

Pouco chegado a esforços físicos, a praia do taurino é ficar sossegado em casa e comendo, é claro!

Entretanto, quando a sua tão estimada estética é abalada, eles se empolgam, correm atrás do prejuízo e continuam com a rotina saudável ainda mais, quando começam a ver os resultados.

Aqui vai uma dica: A troca de série na academia, pode ser mal vista para qualquer taurino, uma vez que eles detestam qualquer tipo de mudanças.

 

GÊMEOS

A necessidade de relação social faz com que o geminiano se adapte em qualquer ambiente de atividade física, desde que ela seja coletiva.

As pessoas deste signo são inquietas observadoras, captam tudo o que está a sua volta e não gostam de movimentos repetitivos.

Com fama de imprevisíveis, eles costumam a se empenhar para atingir as suas metas.

Leves, versáteis e rápidos, a pessoa de Gêmeos busca sempre se informar o suficiente para traçar estratégias que irão ajudá-los a conseguir chegar nos resultados que deseja alcançar.

Mas atenção geminianos, parem de falar muito e se exercitem mais!

 

CÂNCER

Os cancerianos não são propriamente ditos como pessoas que curtem muito se exercitar.

Sensíveis, extremamente carinhosos e pouco competitivos, eles precisam de motivação emocional para encarar qualquer atividade física que exija dedicação e disciplina.

Por isso, em sua playlist não pode faltar aquela sofrência!

Sua timidez faz evitar ao máximo o primeiro contato com ambientes coletivos.

Na academia, por exemplo, eles são daqueles que preferem pular o exercício a chamar alguém que possa o ajudar, mas com o tempo, executando com frequência, eles se tornam um rato de academia.

São do tipo que preferem se exercitar ou com mozão ao lado ou completamente sozinhos, do que conversar com outras pessoas com quem não existe afinidade durante o treino.

Mas cuidado, cancerianos podem ser bem chantagistas nas horas de cumprir as séries por completas.

LEÃO

Qual seria o signo mais provável a se exercitar na frente do espelho?

Quem disse Leão está coberto de razão!

Cheios de vitalidade, os leoninos sabem do seu potencial, tem ótima percepção de seu corpo e estão sempre motivados a vencer.

Basta dizer que, quando o assunto é se destacar na multidão e brilhar publicamente, tem sempre um leonino presente!

Estão acostumados a alimentar a sua sede de conquistas com o prazer em se movimentar, o que realmente faz diferença na sua disposição para a vida.

Além disso, são incansáveis nas atividades que curtem praticar, principalmente, se for uma competição de domínio corporal e com muita velocidade.

Mas atenção, não ouse criticá-los e nem sugerir que façam o exercício em dupla ou equipe, eles preferem não dividir seu troféu e acham que sempre estão cobertos de razão.

 

VIRGEM

Alinhar sua mente e seu corpo são questões fundamentais para um virginiano.

Este é o signo mais sistemático de todo o zodíaco.

Por isso, sempre está em busca da perfeição até nos mínimos detalhes e sofre demais com os seus próprios erros.

Donos de uma enorme delicadeza e sensibilidade corporal, não se identificam com atividades que exigem força bruta.

Suas metas sempre são pré-estabelecidas para depois serem executadas.

Costumam a ficar obcecados com o seu progresso, por isso não descansam até dominar o jeito de como realizar aquela atividade e chegar no seu objetivo final.

E fica a dica: Não pense em interromper a sequência de um virginiano, Deus me livre atrapalhar os seu planos de um treino perfeito!

 

LIBRA

Preguiça é quase que o sobrenome para a maioria dos librianos.

Se quiser garantir que as pessoas desse signo pratiquem alguma atividade física com regularidade, combine com uma parceria de ir junto, já que as relações interpessoais despertam mais interesse do que qualquer exercício.

Uma vez que o esforço e disciplina não sejam seus pontos de maior força, seu excesso de vaidade pode ser sua grande motivação para se exercitar mantendo a beleza e forma em dia.

A dica é contar sempre com um personal que irá ajudará pelo lado social e a auxiliar por qual exercício começar, já que os librianos são super indecisos.

ESCORPIÃO

Super profundos, exigentes e um tanto individualistas, os escorpianos costumam imprimir foco e ser muito dedicados em tudo que fazem.

Quando eles tomam a iniciativa de começar a fazer atividades físicas, levam os exercícios super a sério.

Gostam de treinos bem intensos e não reclamam quando é preciso aumentar o peso ou dobrar o número de repetições das séries, pois acreditam que se exercitar, é a melhor forma de liberar energias.

Muito fechados, este signo preza muito pela privacidade.

Mas que fique a dica, não dê sopa por aí, porque se for para conquistar o crush da academia, os escorpianos abrem uma brecha para dividir o foco e virão mestres na arte de seduzir.

 

SAGITÁRIO

O bom sagitariano vê o esporte como uma necessidade física.

Eles são o próprio signo dos esportistas, dos desafios, da quebra dos limites.

Sabemos que o seu coração bate mais forte por esportes radicais.

Pouco competitivos, ganhar ou perder é apenas uma consequência da regra do jogo.

Os nativos desse signo são completamente imprevisíveis, por isso academia não é o seu ponto forte, desta forma, ou eles simplesmente não vão, ou já chegam levantando o astral, brincando com todo mundo, colocando uma música bem agitada.

Mas atenção sagitarianos, tanto entusiasmo pode acabar desfocando do seu objetivo principal.

 

CAPRICÓRNIO

Força, foco é fé para todas as pessoas deste signo!

Os nativos de capricórnio conhecem o seu limite, por isso nunca dão a vez para que o cansaço vença.

Sua maior característica é se sentir bem com consigo mesmo.

Apesar da sua ambição excessiva, eles são determinados, competentes e muito responsáveis.

Por serem tão autocentrados, preferem focar no treino sozinho, quase nunca perdendo tempo com situações que julga invalidar o seu tempo, uma vez que é difícil encontrar um espaço na sua carga horária para exercitar.

Então, lembre-se capricorniano de desfocar um pouco do seu trabalho, pois treinar é saúde!

Não adianta pedir desconto na academia e não aparecer.

 

AQUÁRIO

Solidários, os aquarianos costumam ser atentos a tudo o que acontece ao seu redor e devido a isso, muitas das vezes eles se esquecem do próprio corpo em razão da grande atividade mental exercem.

Ainda assim, as pessoas deste signo detestam inércia e monotonia, por sentirem necessidade de estar em constante evolução e movimento.

O aquariano aprecia praticar atividades físicas e também gosta de ajudar aos amigos a se exercitarem, com muito incentivo.

Um bom desafio é um prato cheio para todos eles, pois eles amam se surpreender com a sua força de vontade tão quanto a tentativa de sempre se superar.

Mas vai com calma aquariano, não precisa corrigir o instrutor a todo momento. Ele sabe o que é melhor para você.

 

PEIXES

Sonhador, sensitivo e muito místico, os piscianos são donos de uma grande compaixão.

Os nativos desse signo se exercitam mais por uma questão de boa saúde do que propriamente a boa forma.

Eles são daqueles tipos de pessoas que passam a tarde toda praticando uma atividade e, de quebra, comem um hamburgão de pós treino.

Para eles, esse equilíbrio é tudo! Afinal, já foi queimado mil calorias em um único treino e por isso não há porque de se culpar.

Eles não procuram mudanças no corpo ou no estilo de vida, só querem manter a “forma” com liberdade total para comer.

Mas atenção piscianos, é preciso ter mais foco para não ser tão estabanado!  

Os signos costumam dizer muito sobre a gente, isso porque cada um representa um espaço de atuação que reúne características aproximadas de um determinado grupo de pessoas.

É claro que cada um possui sua particularidade de acordo com outras influências que contribuem para que o indivíduo seja único.

Mas, ao analisarmos bem, percebemos que existem inúmeras afinidades comuns entre os nativos de cada signo e é por isso que a maioria das pessoas se identificam com este tipo de conteúdo.

Sabendo disso, iremos analisar através desse artigo, cada signo e suas propriedades frente às atividades físicas visto que cuidar da saúde anda se tornando um hábito mais frequente e recomendado a todos pelos profissionais da área.

Desta forma, confira abaixo os 12 signos com seus personagens e situações engraçadas que os atletas exprimem na hora de se exercitar.

CONCLUSÃO

Como São Os Signos Durante O Treino?

A Fitmoda é assim: brinca, diverte e te veste para que construa momentos amistosos de saúde física, mental e emocional.

Fique de olho na galera e veja se essas dicas revelam qual é o signo deles!

Que tal continuar motivado aprendendo sobre outros assuntos incríveis?

Disponibilizamos aqui diversos artigos que podem melhorar a sua performance nos treinos!

Confira os temas que separamos para você:

CROSSFIT E TREINAMENTO FUNCIONAL

MUAY THAI EMAGRECE? SAIBA TUDO DO ASSUNTO!

PILATES OU MUSCULAÇÃO?

MOTIVAÇÃO PARA MALHAR. DICAS TÉCNICAS PARA ALCANÇAR RESULTADOS