Lingerie Plus Size: Dicas e Exemplos Para se Inspirar

01/11/2019 08:00

A cada dia, as marcas abraçam cada vez mais a proposta do plus size, garantindo todo o foco merecido a este nicho que até pouco tempo se via bastante carente no mercado de oferta.

Modelos de lingerie foram desenvolvidas para melhor atender as necessidades e desejos de um público que busca a democratização da moda íntima, igualando o direito de toda mulher se sentir confortável, linda e sensual, independente do seu corpo. 

Isso porque, ao longo da existência, mulheres foram educadas com base em referências muito restritas e deturpadas. O gênero, a cor e o físico sempre foram atributos determinantes em diversas situações, ocasionando, até mesmo, situações de intolerância vividas por elas.

Entretanto, com o passar dos anos, o progresso das conquistas femininas serviram de alicerce para que as elas ganhassem evidência em diversos âmbitos anteriormente estereotipados.

Sendo assim, a visão não preconceituosa, tem se expandido em busca do verdadeiro livre-arbítrio, na tentativa de se viver em uma era de quebra de tabus e o fim de modelos ideais. 

Neste artigo, você vai conferir tudo sobre lingerie plus size. Dicas e exemplos em um segmento que vive em crescimento acelerado e com um enorme potencial, possibilitando inúmeras escolhas entre modelagens. 

Por isso, nós da Fitmoda separamos um material completo para ajudar a você escolher a lingerie ideal.

Priorize o conforto 

lingerie-plus-size-dicas-priorize-conforto

O conforto é considerado por muitas mulheres o principal fator na hora de escolher o que vestir, principalmente quando se trata das lingeries. E não é pra menos!

Basta imaginar passar um dia inteiro vestida com algo que não faz você se sentir bem. Não parece ser uma boa escolha, não é mesmo?

Portanto, ao escolher uma lingerie o conforto deve ser priorizado. Escolher peças do tamanho certo e que agregam valor ao seu corpo e silhueta é indispensável.

A ideia é sentir-se bem e linda. Ousar é primordial e se atentar a boa sustentação garantirá um bem-estar durante todo o dia.

Não tenha medo de ousar

lingerie-plus-size-dicas-nao-tenha-medo-ousar

Foi-se o tempo em que a lingerie era só uma roupa de baixo, um tanto sem graça, sem cor e destaque. Hoje em dia, de olho nas tendências, as lingeries plus size ganharam forma e força no mercado.

Hoje com uma pegada mais ousada, com rendas, cores e recortes sensuais, elas garantem mais leveza, conforto, irreverência e atitude para as mulheres que estão acima do peso. 

A quebra dos padrões chegou para que você possa investir em produtos que te valorizem em tempo integral, que tragam mais suporte para sair por aí sem incômodos desnecessários. 

Fique de olho nas tendências e aposte na sensualidade! 

Sinta-se maravilhosa com o conjunto de lingerie plus size Fitmoda!

Escolha peças do tamanho certo

Apostar na lingerie perfeita e que agrega valor, não é uma tarefa fácil. Escolher a que vai se adaptar ao seu corpo é importantíssimo para não errar. 

Existe uma variedade de modelos que serão amor a primeira vestida. Aqui na Fitmoda você encontra a lingerie do seu tamanho, do jeitinho que você precisa e merece para arrasar em qualquer ocasião. 

O tamanho certo para você é o que condiz com o seu corpo. Verifique a tabela de medidas antes para não ter erro. Não aposte em peças menores tentando disfarçar algo.

Conheça o seu corpo e se atente às suas necessidades. Assuma o seu corpo e as suas curvas. 

Atente-se a sustentação

lingerie-plus-size-dicas-atente-se-sustentacao

Não adianta escolher uma lingerie maravilhosa, se ela tem um caimento horrível ou não é adequada para o seu tipo de corpo. Não queira apostar no que é tendência se isso não te favorece em nada.

Conforto é tudo e a qualidade tem que ser item primordial para escolher a sua lingerie perfeita. Entenda: cada corpo é um corpo! 

Como já falamos, entenda o seu biotipo. Mulheres com seios fartos ou quadril largo devem evitar peças muito pequenas. Escolha os sutiãs com alça mais grossa, fecho maiores, calcinhas mais largas e que dão mais sustentação e segurança.

A boa sustentação está ligada a questões de saúde. Evite dores nas costas, problemas na coluna e marcas indesejadas apostando em uma lingerie adequada.

Fique de olho nas tendências

lingerie-plus-size-dicas-fique-de-olho-nas-tendencias

Quem não ama uma novidade e vestir o que é tendência? Ficar ligada no que é sensação entre as mulheres ajuda muito na hora de escolher a sua lingerie de sucesso.

Diariamente novos modelos são lançados e favorecem ainda mais o gosto por vestir-se bem!

Além da disponibilidade, da variedade, você estará um passo a frente sempre, colhendo informações e apostando nas que realmente são ideais para você.

A Fitmoda oferece lingeries plus size perfeitas para o seu corpo! 

Mas como escolher o tipo certo de lingerie plus size?

Não é difícil unir conforto e sensualidade em uma única peça. Mas você sabe escolher?

Se existe uma parte do seu corpo que você não gosta tanto, evite destaca-la. Aposte na que vai favorecer o que você mais gosta  e isso te trará mais confiança e determinação na hora de usá-la.

Vale ousar e se divertir! Seios grandes combinam com sutiãs de alças largas, modelos com laterais mais grossas, que valorizam ainda mais as costas. Peças de renda e taça grande favorecerem e contribuem na sustentação!

Se as gordurinhas nas laterais são indesejadas e te incomodam, aposte em uma calcinha mais larga e alta. 

Tudo vai depender do objetivo ou intenção do look a ser usado. Aventure-se nas peças mais sensuais, abuse da renda, seda, transparência e das cores. Você pode!

Dicas para cuidar da sua lingerie

  • Lavar a mão com temperatura máxima de 40°C; 

  • Não utilizar alvejantes;

  • Não secar em máquina;

  • Não utilizar ferro de passar roupas;

  • Não lavar a seco;

  • Lave sempre pelo lado avesso para manter a peça com aparência de nova por maior tempo;

  • Não deixar a peça de molho;

  • Não misturar com produtos de outra cor

Exemplos e modelos de lingerie plus size para se inspirar

Agora que você já sabe todos os caminhos para arrasar com uma lingerie, confira alguns exemplos de looks e opções para te inspirar:

Aposte na renda

lingerie-plus-size-dicas-aposte-na-renda

A renda valoriza muito, traz mais sofisticação e beleza ao look. Além disso, ela dá um do toque de leveza e romantismo, sem abandonar a sensualidade. Excelente dica para lingerie plus size, não é mesmo?

Equilibre peças 

lingerie-plus-size-dicas-equilibre-pecas

Abusar dos modelos e brincar com o que é tendência também está na moda.

Se optar por uma calcinha alta, opte por um sutiã menor, e vice e versa. A ideia é a naturalidade e apostar nas combinações de lingerie plus size que casam.

Valorize o que mais gosta

lingerie-plus-size-dicas-valorize-o-que-mais-gosta

Valorize o que você mais ama em seu corpo e aprenda a camuflar o que menos te agrada. 

O importante é se sentir bem com a peça. Hoje em dia existem vários modelos que aumentam o bumbum, valorizam as suas curvas, prende as gordurinhas indesejadas e trazem sustentação.

Modelagem certa

lingerie-plus-size-dicas-modelagem-certa

Aposte nos detalhes e em lingeries que enalteçam as suas qualidades e valorizem a sua autoestima. Proporcione a sua rotina diária mais conforto, sofisticação e estilo. Escolha a que realce suas curvas de uma maneira moderna e sensual. 

Confira a melhor seleção de espartilho plus size!

Conclusão

Agora que você já conhece todas as dicas de lingerie plus size e sabe qual escolher, conheça os modelos Fitmoda para destacar a mulher incrível e maravilhosa que você é.

Nós acreditamos e reconhecemos que a mulher real é livre para viver a sua vida em prol do amor próprio e, principalmente, do bem-estar. 

Vestir-se bem nunca foi tão barato e aqui você encontrará uma variedade que destacará suas curvas e seu corpo. Nossas opções plus em sutiãs e conjuntos vão desde o 48 até o 52. Ficou muito mais fácil se sentir bem em qualquer momento, não é mesmo?

Confira a melhor coleção de lingerie plus size: Wideness Collection!

Aproveite o nosso site e fique por dentro do que é tendência. Você merece usar o que te favorece e te permite brilhar! Conte com a Fitmoda!

Quer mais dicas de moda imperdíveis? Confira nossos outros artigos: 

Obrigado por ler e até a próxima!