Quanto Ganha Uma Sacoleira: Dicas e Exemplos de Inspiração

04/12/2019 15:30

Ser sacoleira pode ser uma das atividades que mais contribuem quando o assunto é a procura por alternativas financeiras, a fim de driblar a oscilante economia que o momento oferece.

Hoje em dia, existem pessoas que buscam dentro deste mercado maneiras de empreender fugindo do desemprego ou até mesmo como forma de renda complementar.

Você já parou para pensar nos benefícios e o quanto pode lucrar sendo sacoleira?

Neste artigo, você vai conhecer histórias reais para se inspirar de pessoas que conseguiram vencer sendo sacoleira e dicas para seguir o mesmo caminho e por fim se tornar uma sacoleira de sucesso!

Ser sacoleira dá dinheiro?

quanto-ganha-sacoleira-ser-da-dinheiro

Uma das certezas que temos, é que empreender sozinha não é uma tarefa tão simples de se exercer. É necessário ter ciência de que como todo início, é preciso ser paciente para que os resultados apareçam.

Além disso, é indispensável ter em mente que para obter lucro, existem alguns métodos básicos que precisam ser postos em prática, já que interferem diretamente nesta questão.

Muito além de depender apenas do seu esforço, é preciso ter um planejamento financeiro e, também, as vendas devem contar com a publicidade e marketing dos produtos. As mercadorias a serem revendidas devem ser de um fornecedor confiável e apresentar qualidade.

Seguindo esses processos, é muito difícil do resultado ser diferente de um rendimento muito positivo

Afinal, quanto ganha uma sacoleira?

quanto-ganha-sacoleira-afinal

Essa é uma pergunta muito relativa, isso porque o valor que cada sacoleira irá ganhar depende de uma série de fatores que envolvem a organização do negócio em si e estratégias que irão garantir a sobrevivência do empreendimento.

Contudo, ser sacoleira é uma atividade que gera grandes oportunidades, por isso vem apresentando uma ampla vantagem diante de um mercado de revenda que se apresenta cada vez mais em ascensão.

Logo, para sabermos quanto ganha uma sacoleira, é necessário entender todo o valor do investimento, isto é, prever todos os capitais de investimento e giro para, a partir disso, poder estipular uma porcentagem sobre as mercadorias vendidas e obter a de margem de lucro. 

A média prevista de rendimento pode ser estimada em valores altos, dependendo do nicho de atuação.

Atualmente, a revenda de roupa vive um momento crescente comercial muito bom, isso porque esse tipo de mercadoria oferece muitos benefícios ao revendedor. 

Por vivermos em uma era que as pessoas passaram a se preocupar mais com a saúde, bem-estar e com a estética, o fitness é o segmento mais valorizado entre revendedores.

A dica é optar por comprar produtos para revender por atacado, pois com base na nossa experiência com revenda, você pode alcançar uma renda extra significativa de até 100% de lucro, atuando como revendedora. 

Clique aqui e seja uma revendedora de sucesso Fitmoda!

Quais são os principais desafios de quem está iniciando?

quanto-ganha-sacoleira-quais-principais-desafios-iniciando

Sabemos que o sucesso em qualquer área de nossas vidas, provém de um planejamento bem estruturado e consequentemente com a eficácia de sua execução. Ainda assim, todo principiante enfrenta muitos obstáculos ao começar a revender.

Em um primeiro momento, selecionar o produto que irá trabalhar é o fator principal para dar sequência ao projeto e evitar que os desafios se tornem um obstáculo.

Ao determinar o produto a ser revendido, surgem outros pontos que condicionam a viabilidade do negócio. 

É preciso estabelecer estratégias até que se defina um excelente local de atuação, que seja compatível ao público que deseja atender, atentando-se sempre para as características que unem esses dois pontos ao produto escolhido.

Após definir o passo a passo anterior, é hora de elaborar um planejamento financeiro, para que os investimentos sejam destinados às suas prioridades e outros processos que são dependentes da estruturação de toda a renda possam ser colocados em prática. 

Vale lembrar também que a escolha de um fornecedor confiável é um elemento essencial para que para que a revenda seja um sucesso!

Por fim, uma etapa desafiadora a ser cumprida é a formalização. Ao contrário de que muitos pensam, se tornar uma microempreendedora é gratuito, acessível e sem burocracia. 

Além disso, a formalização garante os direitos trabalhistas, contribuindo para o fortalecimento deste mercado e também possibilita à oportunidade de abertura de CNPJ e benefícios bancários que ajudam a todo empreendedor. 

Exemplos de inspiração para ganhar bem como sacoleira 

Depois de entender melhor quanto ganha uma sacoleira e todos os fatores ligados à remuneração da atividade, veja alguns exemplos para se inspirar e seguir em busca do seu empreendimento e sua liberdade financeira:

Carla Sarni 

quanto-ganha-sacoleira-exemplos-carla-sarni

Tudo começou no momento em que ela foi aprovada em um vestibular para odontologia em uma universidade em Minas Gerais. Entretanto, a família não tinha renda para sustentá-la em outra cidade para que ela estudasse.

Como alternativa para não ter que desistir dos estudos, Carla se empenhou em revender as roupas da loja de sua mãe para os outros estudantes, a fim de se manter na cidade e financiar seus estudos.

Aos poucos ela foi conseguindo prestígio por seu trabalho na odontologia e abriu seu primeiro consultório com menos de 10 anos de formação.

Atualmente, ela é dona de uma rede de franquias odontológica, com mais de 160 clinicas e um faturamento de aproximadamente 105 milhões por ano. Tudo isso foi possível, pois Carla por meio da revenda pode concretizar seus sonhos e construir uma carreira de sucesso.

Telma Maia

quanto-ganha-sacoleira-exemplos-telma-maia

A ex-enfermeira, buscava através da revenda completar sua renda mensal. Ela revendia calçados em seu ambiente de trabalho.

Apesar da rotina atarefada, Telma viajava sempre em suas folgas para comprar os calçados em São Paulo para revender, e já com boa parte encomendada por suas colegas. 

Sua primeira loja foi montada em uma garagem alugada, mas a expansão dos negócios foi rápida e inevitável. 

Hoje ela gerencia uma rede de calçados que já somam vinte e oito anos mercado, duas lojas e dezesseis franquias, além de continuar viajando, mas outros países como, Estado Unidos e vários outros da Europa em busca de inspiração para a sua própria marca. 

Lúcia Iório

quanto-ganha-sacoleira-exemplos-lucia-iorio

Lúcia Iório era professora, mas como boa parte da população brasileira, precisava de uma renda extra para fechar o orçamento da família no azul. 

O sucesso começou com a simples ideia de sair vendendo lingeries de porta em porta. A partir disso, ela se tornaria conhecida no comércio e carinhosamente reconhecida como especialista neste segmento.

Em 1994, Lúcia fundou uma empresa que se tornaria referência em moda íntima. Somando qualidade e beleza das peças, o sucesso foi imediato! 

Além disso, a empreendedora ousou ao criar uma inovação em seu mercado atuante que contribuiu para o crescimento de 20% de suas vendas. Hoje sua marca fatura em torno de 1 milhão por mês.

Mas em quanto tempo irei lucrar trabalhando como sacoleira?

quanto-ganha-sacoleira-tempo-lucrar-trabalhando

O tempo para que os lucros comecem a surgir, vão depender muito dos seus objetivos e das metas que deseja alcançar.

Na revenda existem inúmeros benefícios além da melhora financeira. Todos os sonhos se tornam possíveis, fora a possibilidade de suas dívidas serem quitadas em prazos determinados.

Mas para isso é preciso focar na ideia de que é você que faz o seu próprio horário e, portanto, o próprio salário, então em quanto tempo e o quanto você vai ganhar só depende você. 

Contudo, veja outros pontos e dicas que devem ser levados em consideração:

Mercado

A empreendedora deve realizar pesquisas de mercado para que a aposta não seja feita em vão. O lucro é um fator que depende do mercado em que você deseja atuar. 

Analise o perfil das clientes, quais são as tendências para aquele produto e até mesmo as suas oportunidades frente aos seus concorrentes, seja o preço e ou a qualidade dos produtos. 

Investimento inicial

O investimento inicial é outro fator a ser explorado. Teoricamente quanto mais você investe, mais retorno você terá! Entretanto, para fazer valer o investimento inicial é necessário planejamento, além do estabelecimento de metas e objetivos.

Clique aqui e confira nossas condições especiais para revendedoras!

Conclusão 

quanto-ganha-sacoleira-conclusao

Agora que você conheceu dicas importantes e histórias incríveis para se inspirar, não há nada que te impeça em ser uma sacoleira de sucesso

Então, que tal começar a revender moda fitness?

 As melhores dicas você já conhece, e um fornecedor confiável, de qualidade, com preço baixo e variedade de peças você já tem! Conte com a Fitmoda e dê asas aos seus sonhos! 

Conheça o nosso site e as vantagens que oferecemos aos nossos revendedores.

Aqui asseguramos total credibilidade em nossos serviços prestados e você poderá contar com nossa equipe de atendimento que é diferenciada, por sempre estar disposta a atender melhor nossos clientes parceiros.

Sem contar que você tem acesso à todas as nossas novidades através das nossas redes sociais.

A Fitmoda tem o prazer em ser a sua parceira de conquistas! 

Siga aprendendo com mais orientações dos nossos outros artigos:

Obrigada por ler até aqui e até a próxima!